Calendário 25/01/2007 - 00:00

Apesar do incidente no final da partida desta quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho preferiu falar sobre a evolução do São Paulo, que mostrou um futebol bem superior ao do último domingo, quando sofreu para bater o Ituano por 1 a 0, no Morumbi. “Tivemos vibração para enfrentar um time muito difícil de ser batido quando atua em casa. Não fomos bem na primeira etapa, mas melhoramos demais na etapa complementar”, ressaltou o treinador.


        O comandante tricolor acredita que o segundo tempo do jogo contra o Paulista serve como lição para a equipe. “Quando você está atuando fora de casa, tem a vitória parcial e o adversário vem com tudo para tentar o empate, você tem que matar a partida. E tivemos chance para isso. Mas ainda estamos no começo da temporada, não dá para exigir o máximo dos jogadores”, reconheceu Muricy.


        Quem estava feliz da vida era o atacante Borges, que marcou o seu primeiro gol pelo time do Morumbi. “É uma alegria imensa. Quando um jogador atua em um clube grande como o São Paulo, ele trabalha forte e espera uma chance de mostrar o seu valor. Ainda bem que consegui fazer o primeiro gol”, explicou o camisa 17.


       


        Reapresentação


 


        Os jogadores voltam aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CCT da Barra Funda. A próxima partida do time no Campeonato Paulista será no domingo, diante do Rio Claro, no interior paulista. Para este jogo, o lateral-direito Ilsinho, que se recupera de uma contusão muscular, pode aparecer no time. Já o atacante Thiago, que sofreu uma lesão no tornozelo no jogo diante do Paulista, será reavaliado hoje pelo departamento médico.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário