Calendário 24/09/2008 - 00:00

Enquanto os jogadores mais utilizados nas últimas partidas treinavam no campo 3 do CT sob o comando do preparador físico Carlinhos Neves, o time reserva fez um coletivo com atenção especial do técnico Muricy Ramalho.


 


Bosco; Jancarlos, Aislan, Juninho e Júnior; Wellington, Richarlyson, Sérgio Mota e Oscar; Éder Luis e Pablo formaram um time que foi bastante exigido pelo treinador são-paulino que ficou à beira do campo. Muricy quer dar ritmo aos atletas, pois sabe que irá aproveitá-los nessa reta final.


 


“Não posso cuidar apenas do time que está jogando. Todos têm que estar prontos e o coletivo serviu para esses atletas ganharem mais ritmo de jogo”, explicou.


 


Com tendinite no joelho direito, o zagueiro Anderson ficou no Reffis fazendo tratamento. Ele preocupa a comissão técnica a corre o risco de ficar fora contra o Cruzeiro. Já Borges treinou separado dos demais atletas. Ele, que se recupera de entorse no tornozelo direito que o afastou dos últimos dois jogos do São Paulo, deve participar do coletivo que a equipe irá fazer na tarde desta quinta-feira no Morumbi.


 



Sérgio Mota em ação no coletivo desta quarta-feira

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário