Calendário 14/07/2006 - 00:00


O torcedor são-paulino não consegue deixar de pensar no Estudiantes de la Plata, adversário da próxima quarta-feira (19), na partida de volta das quartas-de-final da Copa Libertadores da América.



Mas pelos lados do CCT a situação é diferente. Apesar de ninguém esquecer os argentinos, o pensamento está todo no Figueirense, próximo adversário do Tricolor.


 


Tanto que o técnico Muricy Ramalho vai colocar o que tem de melhor para encarar os catarinenses, neste sábado, às 18h10, no Morumbi.


 


“Estamos num período onde não podemos descansar. Os jogadores precisam de ritmo de jogo, tenho que colocar eles para jogar. É até arriscado deixá-los parados por muito tempo”, explica o comandante Tricolor.


 


A boa campanha do Figueirense no Campeonato Brasileiro é mais um motivo de alerta para o treinador. Muricy quer o time ligado o tempo inteiro para manter os 100% de aproveitamento no Morumbi e chegar ao topo da tabela.


 


“Mesmo fora de casa o Figueirense é um time que agride o adversário. Eles surpreenderam o Internacional e o Botafogo. Precisamos ter muita atenção”, avisa o treinador, que conta com outra vitória para ir com ainda mais moral em busca de uma vaga nas semifinais da Libertadores.


 


“Uma vitória acaba puxando a outra e aumenta a moral. Um bom resultado neste final de semana nos deixa ainda mais fortes para enfrentar o Estudiantes”, completa.


 


Muricy deverá fazer apenas mudanças na zaga em relação ao time que enfrentou o Grêmio. Além de Lúcio, que substitui Júnior na lateral, Edcarlos deve ocupar o lugar de Alex e André Dias o de Alex Silva. Com Edcarlos e André Dias, Lugano completa o setor. 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário