Calendário 7/04/2009 - 00:00

  Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net


O Defensor Sporting mostrou na partida realizada em Montevidéu o quanto poderia atrapalhar os planos do São Paulo na Copa Libertadores da América. Na ocasião, apesar da vitória são-paulina com gol de Borges, a partida foi muito difícil, o que valorizou ainda mais o resultado positivo conseguido pelos visitantes.


 


Na próxima quinta-feira as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Morumbi, e Muricy Ramalho faz uma análise sobre o rival do Uruguai. De acordo com o comandante do time, os torcedores podem esperar por mais um jogo difícil, já que o Defensor vem em boa fase no Campeonato Uruguaio e deve vir pra cima do Tricolor, pois precisa da vitória.


 


“O Defensor é um time que joga paracedido como os times da Europa e os argentinos, com dois pontas que caem muito pelos lados e um atacante fixo na frente. Mas todos ajudam a marcar. Sem a bola, é uma equipe que marca forte, é bem distribuído, e com a bola agride. Eles não virão retraídos porque o esquema de jogo não é assim. É bem armado, perigoso, e não é à toa que sábado ganhou o clássico contra o Nacional mais uma vez”, afirmou Muricy


 


Já Miranda acha que time uruguaio vem ao Morumbi mais fechado, mas concorda com Muricy no que diz respeito às dificuldades que o São Paulo deverá encontrar frente ao rival. O jogador acredita que a equipe adversária tentará surpreender o Tricolor nos contra-ataques, e para que não seja surpreendida a zaga são-paulina terá diminuir os espaço do rival.


 


“O jogo é mais truncado, já que a equipe do Defensor virá fechada e tentará tirar vantagem no contra-ataque. Cabe a nós não dar espaço para isso. É um adversário internacional, importante, que merece respeito, e cabe a nós respeitar muito pra conseguir vencê-los”, disse o zagueiro.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário