Calendário 15/05/2009 - 00:00


Se por um lado o São Paulo está bastante desfalcado para a partida contra o Atlético Paranaense, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, por outro o treinador Muricy Ramalho acredita que para os jogos mais esperados até agora, contra o Cruzeiro, válido pela Copa Libertadores, a equipe estará com sua força máxima e muito bem preparada para os embates.


 


“Estou tendo trabalho para montar a equipe agora com tantos desfalques, mas acredito que com esse tempo que teremos até o próximo jogo da Libertadores todos os jogadores estarão prontos. Os problemas aconteceram na hora certa, se fosse um pouco mais pra frente aí sim teríamos uma dificuldade muito grande. Acredito que para o jogo contra o Cruzeiro os jogadores estarão em ordem”, afirmou o treinador, que não pode contar com Rogério Ceni, André Dias, Renato Silva, Rodrigo e Jean neste momento (Dagoberto é dúvida).


 


Entre o primeiro e o segundo jogo da Libertadores (dias 27 de maio e 17 de julho) as equipes também se enfrentarão em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, que está marcado para o dia 31 de maio, no Morumbi, conferindo assim uma sequência de embates entre os rivais. Para o treinador são-paulino esse fato é interessante, já que assim poderá estudar de perto o adversário e saber a melhor forma de encarar o time mineiro.


 


“É bom porque são duas equipes muito fortes e vão haver três bons jogos. Vamos ajustando o time de acordo com a necessidade. Pra nós técnicos é importante ter jogos próximos pra tirarmos uma base do que será esse embate”, completou.


 


Foto: VIPCOMM

Muricy sabe que terá trabalho enquanto tiver desfalques, mas acredita que seus jogadores estarão 100% para a Libertadores

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário