Após vencer o Goiás por 2 a 0 no Morumbi, na partida de abertura do Campeonato Brasileiro, o time do São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda (14) e treinou forte no CT da Barra Funda.
O zagueiro Miranda revelou que o técnico Muricy Ramalho já demonstra preocupação com a equipe do Náutico e garante que o elenco também já tem seu foco voltado para o próximo adversário do Tricolor.
“Num campeonato de pontos corridos, o próximo jogo sempre é o mais importante e desde a saída do vestiário do Morumbi já conversamos sobre o Náutico e as dificuldades que teremos para voltar do Recife com uma vitória”, revelou o camisa 5.
Miranda aprova um ritmo intenso de treinos para compensar a ausência de jogos no meio de semana.
“Temos que aproveitar e corrigir os pontos fracos nos treinos, pois quando afunilar não teremos mais tempo para isso e a correção terá que ser feita no próprio jogo”, lembrou o jogador, ainda exausto do treino físico comandado pelo preparador Carlinhos Neves.
Vencer e disparar na tabela é o que todo time sonha neste início de Brasileiro. Miranda explica a importância de ter um bom início.
“Quando um time consegue uma seqüência de bons jogos e vitórias, ganha confiança, impõe respeito e cresce na competição”, explica.