Calendário 2/04/2009 - 00:00


 Foto: VIPCOMM


A excelente trajetória vivida pelo camisa 5 do Tricolor desde que se tornou titular incontestável da zaga da equipe foi coroada em seu nível mais alto na noite da última quarta-feira. Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, Miranda entrou em campo pelo time brasileiro, substituindo o contundido Luisão.


 


O jogador, que vestiu a camisa 13 da equipe canarinho, fez sua primeira participação pelo time do técnico Dunga. Essa foi a quarta convocação do atleta, que quando recebeu a notícia de que estaria na delegação verde e amarela não escondeu que gostaria de alcançar um novo objetivo com a seleção: fazer sua estreia com o Brasil.


 


“Espero me apresentar bem, me integrar rapidamente ao grupo e se possível fazer minha estreia com a camisa do Brasil. Esse ano tem a disputa da Copa das Confederações, em junho, e vou fazer de tudo para poder disputar essa competição”, afirmava o atleta logo após saber que tinha sido convocado.


 


Nos trabalhos com o grupo na Granja Comary, Miranda não escondia a felicidade e a vontade de entrar em campo. Na companhia de grandes atletas (teve como parceiros Lúcio, Luisão e Thiago Neves), trabalhou sério e foi escolhido pelo treinador para compor o banco de suplentes nos dois jogos, ganhando a chance no último.


 


“A convocação é o reflexo do que a gente produz no clube. Fico muito feliz quando ela acontece e espero com paciência a oportunidade de entrar em campo”, disse o jogador ao site da CBF.


 


O zagueiro volta a São Paulo na tarde desta quinta-feira e não fica à disposição de Muricy Ramalho para enfrentar o Guaratinguetá, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, mas já volta a integrar o plantel são-paulino no treinamento da sexta-feira, que acontecerá na parte da tarde.


 


Fotos: CBF / www.cbfnews.com.br

Zagueiro são-paulino em seu primeiro trabalho com a delegação brasileira





Com os companheiros de zaga, na Granja Comary


 



Com o grupo, jogador comemora o aniversário do lateral Kléber,


que junto do zagueiro é o único que joga no país na atual delegação


 


 



Já em Porto Alegre, no coletivo contra os juniores do Grêmio na segunda-feira


 



No dia seguinte, marcando Ronaldinho Gaúcho no coletivo


 



Com Felipe Melo, alongando após o treinamento


 


 


 


 


 



 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário