Calendário 26/02/2010 - 00:00

A derrota para o Once Caldas por 2 a 1, na última quinta-feira, na Colômbia, não tirou o ânimo do auxiliar Milton Cruz, que está substituindo o técnico Ricardo Gomes, que sofreu uma alteração vascular cerebral. Segundo ele, o São Paulo pode reverter esta situação no Brasil.


Pelo grupo 2 da Libertadores, o Tricolor ainda fará quatro partidas, duas fora e duas em casa. Pegará o Nacional-PAR e Monterrey-MEX, ambos na casa do adversário, e enfrentará o próprio Nacional em casa, além do Once Caldas-COL.


“Estamos no caminho certo. O time está sendo remontado e vem melhorando. O Cicinho está se condicionando. O Rodrigo Souto jogou pela primeira vez. Temos a chance de conseguir vencer no Brasil, para que a gente possa classificar”, explicou Milton.


Com o revés em Manizales, o São Paulo ficou na segunda colocação o grupo ao lado do Monterrey, ambos com três pontos. O time colombiano lidera com seis. Apenas o campeão da chave tem vaga garantida na próxima fase. As outras vagas ficaram com os seis melhores segundos colocados dois oito grupos desta fase do torneio.



Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário