Calendário 4/11/2010 - 00:00

Além da eficiência ofensiva do São Paulo na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, em Uberlândia, o sistema defensivo da equipe também foi muito bem e não deu espaços para o time cruzeirense jogar. Foi a segunda vez que a equipe não foi vazada em seis jogos com Carpegiani no comando.


O zagueiro Alex Silva foi um dos destaques em campo. Ao lado dele, Miranda teve uma atuação acima da média. No entanto, o camisa 3 são-paulino divide o mérito com todos do elenco. Segundo Pirulito, como é chamado por todos no clube, os atacantes também foram fundamentais nesta marcação diante do Cruzeiro.


“Todos os jogadores assimilaram o que o Carpegiani pediu. Sempre que o São Paulo pega adversários assim, cresce. Marcamos forte desde os nossos atacantes. A nossa equipe está de parabéns. Mostrou que tem plenas condições de se classificar para a Libertadores”, explicou Alex Silva.


Com 50 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o Tricolor ainda luta por uma vaga na Copa Libertadores. Faltando cinco rodadas para o término da competição, o São Paulo ainda terá dois confrontos diretos: Corinthians e Fluminense, ambos no Morumbi. No próximo domingo, o clássico diante de sua torcida.


“Temos de pensar em vencer estes jogos. Depois, nós vamos ver se dá o título”, completou o zagueiro.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário