Calendário 19/09/2010 - 00:00

Estava tudo armado para uma grande festa da torcida são-paulina. Não havia bola em campo, mas os tricolores tomaram parte da arquibancada do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, da Prefeitura de São Paulo, para conferir de perto o desempenho da campeã olímpica Maurren Maggi, que participaria da prova para qualificação à final do salto em distância do Troféu Brasil de Atletismo.
 
A festa, infelizmente, ficou incompleta, pois durante o aquecimento Maurren acusou um incômodo no lado direito de seu quadril e não pôde participar do torneio.
 
“O momento agora é de me poupar, pois no ano que vem temos o Pan e o Mundial na Coreia do Sul. Não adianta forçar agora e não estar bem para as principais competições” disse Maurren Maggi, após ser forçada a abandonar o torneio.
 
A festa da torcida, que não parava de agitar as bandeiras do “Mais Querido” durante o aquecimento das atletas, deixou Maurren emocionada e confiante de que poderá dar muitas alegrias ao torcedor do São Paulo FC, pelo qual compete.
 
“Eu queria ter brilhado, ter feito o meu trabalho. São fatalidades que acontecem, mas o torcedor do São Paulo sabe que eu só preciso de um salto para honrar essa camisa que visto com todo o amor”, finalizou a campeã olímpica.
 
O técnico Nélio Moura tem plena confiança de que Maurren estará pronta para voltar em plena forma na próxima temporada.
 
“A temporada do atletismo brasileiro termina com o Troféu Brasil. As atletas com as quais trabalho, incluindo a Maurren Maggi, terão 3 semanas de férias e depois investirão na recuperação física, para começarem a preparação para o ano que vem em plena forma” disse Moura.



Torcida tricolor desafiou o frio para torcer por Maurren



Maurren e o técnico Nélio Moura


Crédito Fotos: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário