Na oportunidade, Marlos foi um dos destaques do triunfo. Mesmo não tendo marcado gols, o são-paulino deixou uma boa impressão na torcida tricolor. Dias depois, o novato fez sua estreia na Libertadores também contra o Cruzeiro. Apesar da titularidade, Marlos acabou vendo o Tricolor ser derrotado pelo time mineiro e dar adeus ao torneio. Mas o mundo dá voltas. No segundo turno do Brasileiro, em partida realizada em Minas, Marlos voltou a ser decisivo. O São Paulo perdia por 1 a 0. Porém, no segundo tempo, o técnico Ricardo Gomes lançou Marlos em campo. Em boa arrancada pela esquerda, o camisa 16 empatou a partida. No fim, Borges ainda marcou e deu números finais ao jogo. Nesta quarta-feira, Marlos espera repetir o bom desempenho contra a equipe mineira. E avisa: tem sorte contra eles. Além do retrospecto pelo clube paulista, o jogador relembra dos tempos em que jogava no Coritiba, onde também deu muito trabalho ao Cruzeiro. “Particulamente eu tenho sorte contra o Cruzeiro, time que fiz minha estreia aqui no São Paulo e joguei muito bem. E depois fiz meu primeiro gol. No Coritiba também já tinha feito gols no Cruzeiro. Tenho muita sorte e espero usar isso para sair com a classificação”, explicou Marlos. No Mineirão, Marlos e Dagoberto deverão ter um novo parceiro da linha de frente. Apresentado no último sábado, o atacante Fernandão poderá fazer sua estreia pelo clube. Mesmo com pouco tempo de clube, ele já recebe diversos elogios dos companheiros.
O Cruzeiro, adversário desta quarta-feira à noite, no Mineirão, traz boas recordações ao meia Marlos. Hoje titular da equipe do São Paulo, o camisa 16 debutou no time diante dos mineiros. No primeiro turno do Brasileiro do ano passado, ele esteve na vitória no Morumbi por 3 a 0.
“Fizemos uns três dias de trabalho. Já deu para perceber que o Fernandão é um cara sensacional, técnico… Ele sabe finalizar, fazer um dois”, concluiu o são-paulino.