Calendário 5/05/2010 - 00:00

Mesmo com pouco mais de dois minutos em campo diante do Universitário-PER, na última terça-feira, no Morumbi, o meia-atacante Marcelinho teve uma participação importante na classificação são-paulina.


 


O camisa 11 entrou aos 47 do segundo tempo no lugar do Fernandinho. A intenção do técnico Ricardo Gomes foi utilizar o atleta nas cobranças de pênaltis. Antes disso, em um dos seus poucos lances na partida, Marcelinho quase marcou um gol de fora da área.


 


“Foi uma emoção única. Passamos de fase na base de muito sacrifício, adrenalina. A equipe toda está de parabéns. Buscamos o gol, mas a bola não quis entrar”, explicou o jogador, que foi o terceiro cobrador do Tricolor.


 


Depois do jogo, Marcelinho aproveitou para negar que tenha qualquer tipo de problema com Ricardo Gomes. Atualmente na reserva da equipe, o são-paulino disputou 17 partidas na temporada, sendo onze como titular e seis como reserva.



“Tenho uma relação muito boa com o treinador. Ele confia em mim plenamente. Estou tranqüilo com isso aí. Quero dar a volta por cima e ser titular”, concluiu o atleta.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário