Calendário 8/11/2010 - 00:00

O meia Lucas tem boas recordações do Vasco, adversário do São Paulo no próximo domingo à tarde, no Rio de Janeiro. Foi justamente contra a equipe carioca que o garoto são-paulino fez seu primeiro jogo como titular do Tricolor. No primeiro turno do Brasileiro deste ano, as duas equipes ficaram no empate sem gols no Morumbi.


Desde então, ele emplacou 16 partidas como titular do Tricolor. Sequência que foi interrompida diante do Atlético-PR, quando Lucas teve de cumprir suspensão automática. Depois, o meia retornou ao time e foi titular na vitória sobre o Cruzeiro (2 a 0) e na derrota para o Corinthians ( 2 a 0). Período que deixou o garoto de 18 anos mais experiente.


“Apesar do empate, não vou esquecer daquele dia nunca. Foi meu primeiro jogo como titular e agora vou reencontrar o Vasco. É muito importante. Agora estou um pouco mais solto para jogar futebol. Naquele jogo estava acanhado. Estou mais experiente e aprendi bastante durante este período”, ressaltou o são-paulino.


Após a boa partida diante da equipe mineira, quando marcou um gol, Lucas teve atuação razoável contra o Corinthians. No primeiro tempo, o camisa 37 deu muito trabalho ao setor esquerdo do Corinthians. Com o revés, o São Paulo ficou com 50 pontos e mudou o seu foco. Agora, pensa no G4. E a distância é de cinco pontos faltando quatro rodadas.


“Para o G3 ficou difícil né, mas ainda temos chances no G4 e vamos pensar nisso. Não vamos jogar a toalha. Sempre é ruim perder, fica um clima ruim. Mas futebol é assim. Para um ganhar, outro tem de perder. Bola para frente e vamos em busca desta vaga”, concluiu Lucas, que já marcou três gols neste Brasileirão.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário