Calendário 27/11/2010 - 00:00

A partida contra o Atlético-GO no próximo domingo colocará em campo, pela primeira vez como titulares no profissional, quatro campeões da Copa São Paulo deste ano. Diante da equipe goiana, o técnico Paulo Cesar Carpegiani já confirmou a presença de Bruno Uvini, Casemiro, Lucas e Lucas Gaucho na equipe inicial.


Deste grupo, Lucas é o mais “experiente”. No time de cima, o camisa 37 já disputou 23 partidas e marcou três gols – Atlético-MG, Palmeiras e Cruzeiro. O são-paulino enaltece o momento vivido pela base são-paulina e acredita que a garotada dará conta do recado neste domingo em Goiânia.


“Estou feliz pelos meninos. Eu, como um pouco mais “experiente”, vou ajudar eles. O Bruno tem muita qualidade de fazer carreira no profissional também. Nós estamos entrosados e vamos para cima no domingo, sempre respeitando o adversário”, ressaltou Lucas.


Se Lucas já virou uma realidade dentro do elenco do Tricolor Paulista, o zagueiro Bruno Uvini fará sua primeira partida como titular. Capitão na Copinha, o camisa 34 admite que estará mais confiante em campo com a presença dos garotos. No profissional, seu único jogo foi contra o Grêmio, no Olímpico, quando atuou por alguns minutos.


“É uma evolução do pessoal da categoria de base. Nós fomos campeões da Copa São Paulo e depois subiram seis para o profissional. No domingo, quatro poderão ser titulares. Isso é uma amostra de que o trabalho em Cotia está sendo bem feito”, explicou Bruno Uvini.


Lucas Gaúcho curte um ótimo momento no São Paulo. Em três partidas, o são-paulino marcou dois gols. Já o volante Casemiro busca retomar exatamente esta boa fase. Titular em 15 partidas das 16 que fez no profissional, o jogador está de volta ao time. Ele completará o meio de campo com Carlinhos, Cleber Santana e o próprio Lucas.


Além do quarteto, Zé Vitor também estará com o grupo nesta viagem. O único campeão da Copa São Paulo que ainda não recebeu uma oportunidade é o goleiro Richard. Rogério Ceni, titular absoluto, ficou fora apenas de uma partida em 2010. Bosco, reserva imediato, machucou e Denis assumiu de vez o posto de segundo goleiro.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário