Ao contrário dos últimos anos, o São Paulo já é não é mais uma equipe repleta de jogadores que atuaram no Goiás, rival da próxima rodada.
Para se ter uma idéia, no ano passado, quando venceu por 2 a 0, o Tricolor levou a Goiânia sete jogadores que já tinham defendido a equipe esmeraldina.
Os zagueiros André Dias e Fabão, o volante Josué, o meio-campista Danilo, além dos atacantes Leandro, Alex Dias e Aloísio participaram daquela partida. Fabão inclusive fez um dos gols da vitória.
Com as saídas de Fabão e Danilo ao final de 2006 e Alex Dias e Josué em 2007, somadas a chegada de Jadilson nesta temporada, o elenco Tricolor ficou com “apenas” quatro jogadores que já atuaram pelo Goiás: André Dias, Aloísio, Jadílson e Leandro.
Mas ao que tudo indica, apenas um jogador parece estar garantido no duelo deste final de semana: Leandro. O atacante foi titular nos últimos sete jogos da equipe.
O zagueiro André Dias está fora. O jogador segue se recuperando de uma inflamação na coxa esquerda e por isso não viaja para Goiânia.
O atacante Aloísio se recuperou de uma contratura na coxa esquerda e volta a ser relacionado após nove jogos. Sua escalação, porém, depende do técnico Muricy Ramalho.
O lateral-esquerdo Jadílson, último a chegar da equipe goiana, também viaja. O jogador tem ficado como opção do treinador no banco de reservas.