Símbolo de garra e um dos principais responsáveis pelo tetracampeonato brasileiro, no ano passado, o atacante Leandro – agora meia – não esconde seu desejo de enfrentar o Corinthians, no clássico do próximo sábado, no Morumbi.
Para o camisa 9, todo clássico tem que ser encarado de forma diferente e avisa que está com raiva. Mas explica:
“Em clássicos eu, particularmente, sempre jogo com um pouco mais de raiva. Mas não é contra o adversário. É raiva de vencer mesmo. Se precisar sair de campo sangrando não tem problema”, diz Leandro, admitindo “um maior desejo de vencer o Corinthians”.
Leandro considera o Corinthians um adversário direto pelo título e espera aproveitar o bom momento do São Paulo para vencer o “jogo de seis pontos”.
“Não perdemos e não sofremos gols a cinco jogos e hoje estamos mais confiantes. As coisas estão melhorando outra vez para mim também. As jogadas voltaram a sair. Temos que aproveitar o momento para deslanchar. É jogo de seis pontos”, considera.
Sobre a falta de gols do ataque, o meia Leandro acredita numa melhora e também sonha em quebrar o jejum.
“Se eu voltar a marcar já tenho algumas pessoas definidas para homenagear. Mas não adianta forçar, o gol vai sair naturalmente, pois estamos trabalhando correto”, diz o jogador, que completa. “Vai que a rapaziada não esteja guardando os gols para este clássico contra o Corinthians”, revela o camisa 9 são-paulino, confiando na força dos companheiros.