Calendário 7/04/2010 - 00:00

É possível afirmar que a boa fase do grupo são-paulino começa pelas laterais, tanto na direita quanto na esquerda. Jean e Junior Cesar, respectivamente, têm mantido boa sequência na equipe, agradando ao técnico Ricardo Gomes e marcando os seus gols.


Na goleada sobre o Botafogo-SP por 5 a 0, no último domingo, no Morumbi, o camisa 6 fez seu primeiro gol com a camisa do São Paulo, após bom passe do atacante Dagoberto. Junior Cesar foi titular nas últimas seis partidas no ano. No geral, já são 70 jogos pelo Tricolor.


“Não tive muitas oportunidades no começo do ano. Agora é um momento importante, onde estou tendo uma sequência. Não quero ficar fora, quero jogar, pois isso dá confiança”, ressaltou o lateral-esquerdo.


Já Jean deixou sua marca no clássico contra o Corinthians. Além disso, ele é um dos jogadores que mais atuou na temporada. Ao todo, disputou 20 partidas. O líder é o goleiro Rogério Ceni, com 22 participações.


Satisfeito com o desempenho de seus laterais, o comandante são-paulino acredita que a dupla ainda irá evoluir muito mais. Ele reforça os elogios a Jean, que tem sido improvisado no setor. Cicinho, lateral de origem, está se recuperando de lesão.


“O Jean está há algum tempo sendo improvisado ali. Claro que rende mais no meio, mas estou satisfeito com ele na lateral. Eles estão crescendo cada vez mais, estão com liberdade. Ainda vão evoluir mais em campo”, elogiou Ricardo Gomes.


Nesta quarta-feira à noite, Junior Cesar e Jean estão escalados diante do Santo André, em Piracicaba, pela última rodada do Campeonato Paulista. Se o jogo estiver difícil, os jogadores já sabem a válvula de escape: as laterais.


 


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário