Enquanto o Reffis do São Paulo trabalha intensamente para recuperar o ala Jorge Wagner a tempo de enfrentar o Corinthians, no próximo sábado, no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho já prepara um substituto para o jogador, caso ele seja vetado.
Na manhã desta quinta-feira, dia 12, o técnico promoveu um jogo-treino contra a equipe do São Bernardo, no CT. Muricy escalou apenas os jogadores que não vinham atuando como titular para dar ritmo aos atletas que têm jogado pouco.
É o caso de Jadilson e Júnior, concorrentes diretos à vaga que o ala Jorge Wagner pode deixar aberta. Os dois atuaram juntos durante o primeiro tempo, com o primeiro na lateral e segundo na meia-esquerda. Na segunda etapa Jadilson deu lugar ao zagueiro Cazão e Júnior foi para ala.
“Eles não vinham atuando e precisam ganhar ritmo de jogo”, explicou o técnico, sobre os motivos de ter escalado apenas reservas.
O jogo-treino terminou 2 a 1 para o São Bernardo, com gol de Marcel para o São Paulo, que foi formado com Bosco; Reasco (Maurinho), Carlinhos, Edcarlos e Jadilson (Cazão); Fernando, Souza (Rafinha), Júnior e Lenilson (Hugo); Diego Tardelli e Marcel.