Calendário 18/09/2010 - 00:00

Depois de receber a notícia que não joga mais esta temporada, o lateral-esquerdo Junior Cesar apareceu no CT da Barra Funda, nesta sábado de manhã. Mesmo com sua grave lesão, o camisa 6 são-paulino se mostrou confiante na recuperação. Sempre bem-humorado, o lateral recebeu o apoio de todo grupo e assistiu de perto o rachão deste sábado.


No treino da última sexta-feira à tarde, o atleta acabou sofrendo a lesão. Em exame de ressonância magnética realizado à noite, ficou confirmada a ruptura completa do tendão calcâneo esquerdo (conhecido também como tendão de aquiles) do jogador, que passará por cirurgia na próxima semana.


Junior Cesar fica em tratamento no Reffis durante o final de semana para redução do edema local. Na próxima segunda, ele será avaliado pelo médico cirurgião, Dr. Rene Abdala, que junto com o departamento médico do clube agendará a data para o procedimento cirúrgico, ainda na próxima semana.


 


“Fico chateado, pois é minha primeira lesão na carreira. Mas vou começar o tratamento e estou muito confiante na recuperação. Vou fazer de tudo para poder voltar antes do prazo. Aqui no São Paulo tem grandes profissionais”, disse Junior, que tem 28 anos.


 


Para o setor, o técnico Sérgio Baresi tem à disposição os garotos Carleto e Diogo. No entanto, o volante Richarlyson tem sido improvisado no setor. Já Jorge Wagner e Carlinhos também poderão ser improvisados ali. No clássico contra o Palmeiras, neste domingo, Richarlyson deverá ser o titular da posição.


Crédito obrigatório: Site Oficial/www.saopaulofc.net


Durante o treino deste sábado de manhã, no CT, Junior Cesar recebeu o apoio do elenco são-paulino


Time de branco, que venceu o rachão deste sábado, dedicou o triunfo ao lateral-esquerdo


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário