Calendário 24/01/2011 - 00:00

 

Depois de três jogos, o lateral-esquerdo Juan faz uma avaliação positiva deste seu início no São Paulo. O camisa 16 foi titular em todas as partidas. No último sábado, apesar da derrota para a Ponte Preta, o são-paulino apoiou bastante o ataque e, por pouco, não marcou. Ainda sim, ele acredita que pode melhorar.

“Eu estou satisfeito. Eu me cobro muito e é claro que pode melhorar. Preciso definir melhor as jogadas. Aí sim vou chegar perto do que eu quero mais. Tivemos um começo bom, aí teve esta derrota, mas temos de seguir em busca das nossas vitórias”, ressaltou o jogador.

Neste período, Juan, que chega com muita freqüência ao ataque, teve diversas oportunidades de marcar. Nesta segunda-feira de manhã, no CT da Barra Funda, ele não escondeu sua ansiedade em marcar o primeiro gol pelo Tricolor Paulista. Para isso, ele sabe que precisa ter mais tranqüilidade quando estiver frente a frente com o goleiro.

“Sempre fica uma ansiedade pelo primeiro. Mas as coisas estão acontecendo bem, estou tendo oportunidade. Vou ter mais concentração na hora de finalizar”, completou o jogador.

Nas próximas partidas, a tendência é de que Juan tenha ainda mais liberdade na parte ofensiva. O técnico Paulo César Carpegiani estuda a entrada do zagueiro Xandão na lateral direita e Jean de volta ao meio. Com isso, o camisa 16 seria uma boa opção pela esquerda quando o São Paulo estivesse jogando.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário