Calendário 7/12/2010 - 00:00

Uma cena chamou atenção no fim da partida diante do Atlético-MG, no último domingo, no Morumbi. Enquanto Jorge Wagner dava um volta olímpica pelo estádio com uma bandeira do São Paulo, os garotos Lucas e Lucas Gaúcho ficaram no gramado acompanhando de perto a despedida do camisa 7, que jogará no futebol japonês em 2011.

A imagem demonstra a admiração dos garotos por um dos principais jogadores do Tricolor nos últimos anos. Jorge Wagner chegou ao clube paulista em 2007 e conquistou o bicampeonato brasileiro (2007 e 2008). Durante a semana, o camisa 7 recebeu várias homenagens e não conseguiu segurar o choro em nenhuma delas. Sua história de sucesso e profissionalismo serve de exemplo para os mais jovens.

"Eu fiquei ali olhando e admirando. O Jorge Wagner fez uma história muito bonita aqui no São Paulo e até emociona. Ele é uma pessoa fantástica e merecia este momento. Desejo toda sorte do mundo para ele nesta nova fase", ressaltou o camisa 37 Lucas.

"Ele mostrou que é uma grande pessoa e um grande atleta também. Fez uma história linda aqui e a torcida valoriza isso. Ficamos ali admirando para um dia chegar onde ele chegou. Também quero desejar sorte e que ele também possa conquistar a torcida japonesa", completou Lucas Gaúcho.

Depois do jogo, Jorge Wagner deu sua última entrevista como jogador do São Paulo. Na sala de imprensa do estádio do Morumbi, Jorge Wagner mais uma vez se emocionou. Enquanto falava, sua família acompanhava de perto das janelas do ambiente. Um jogador que vai deixar saudade não só pelo seu desempenho dentro de campo, mas também pelo profissional que demonstrou ser durante este período.

"O momento da despedida chegou. Infelizmente hoje (domingo) foi o meu último jogo. Só tenho que agradecer a todo mundo no clube e principalmente ao torcedor, que sempre esteve ao meu lado", concluiu o meia são-paulino.

Crédito obrigatório: Rubens Chiri – www.saopaulofc.net


Jorge Wagner se emociona ao dar a volta olímpica no estádio do Morumbi


Querido pela torcida, Jorge Wagner fez questão de fazer uma camisa em agradecimento

 

Mais São Paulo:

De próteses, Carlos Roney entra com Rogério Ceni no Morumbi


Ídolo no Morumbi, J.Wagner quer conquistar o Japão

 

Chuva de gols: Tricolor goleia o Atlético-MG na despedida

 

Antes do jogo, diretoria tricolor faz homenagem ao trio

 

[Fotos] Galeria de São Paulo 4 x 0 Atlético-MG


Carpegiani termina 2010 satisfeito com o seu time

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário