Calendário 5/12/2009 - 00:00

O meio-campista Jorge Wagner faz neste ano uma de suas melhores temporadas no São Paulo. Atuando de forma mais avançada, o camisa 7 alcançou seu maior número de gols num mesmo ano de clube.


Em 2007, na sua estreia com a camisa Tricolor, Jorge Wagner marcou seis gols. No ano seguinte balançou as redes cinco vezes e este ano ele soma 10 gols. Mas nem mesmo esse bom momento faz com que o baiano considere este sua melhor temporada.


“Eu acho que não, pois faltou muita coisa. Estamos brigando pelo titulo ainda, mas sabemos que é difícil. Todos os anos anteriores eu alcancei o titulo e tive bom destaque, mesmo que com menos gols”, explica o camisa 7.


Se não considera o ano de 2009 o seu melhor com a camisa do clube, o momento, porém, tem que ser destacado, já que trouxe à Jorge Wagner um grande destaque.


“Chegar numa reta final de brasileiro, numa competição bem disputada, e conseguir fazer gols e dar assistências é muito importante. Esse sim é um dos meus melhores momentos no São Paulo”, afirma o jogador, que em caso de título, pode ter que repensar essa idéia.


“Meu aproveitamento pode ser melhor se conquistarmos mais um título. Seria um grande prêmio e coroaria uma bela temporada”, garante o são-paulino.



Com o filho Juan no colo e Waguinho ao lado, Jorge Wagner concede entrevista no clube




 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário