Calendário 15/04/2010 - 00:00

Titular nos últimos cinco dos seis jogos do São Paulo em 2010 (contra o Corinthians estava suspenso), o meia Jorge Wagner curte sua boa fase em um momento decisivo para o clube. No próximo domingo, o Tricolor decide com o Santos uma vaga na final do Paulistão.


Da última vez que enfrentou o rival na Vila Belmiro, o camisa 7 são-paulino marcou um gol. Na vitória épica por 4 a 3, Jorge fez o terceiro gol após passe do lateral-direito Adrián Gonzalez.  Segundo o jogador, é preciso sempre estar melhorando para se manter entre os titulares.


“Preciso melhorar muito ainda. Esta auto-crítica tem de fazer diariamente. Somos profissionais e temos de melhorar sempre. Existem outras equipes e jogadores que também sempre estão evoluindo”, explicou Jorge.


Na temporada, ele participou de 17 jogos e marcou um gol. Além disso, lidera o ranking de assistências com seis. Bom garçom da equipe, ele terá papel importante na armação da equipe, que precisará vencer o Santos por dois gols de diferença.


Com tantos elogios ao rival paulista nos últimos meses, o são-paulino acredita que o time da Baixada tem pontos fracos e o Tricolor saberá explorá-los no próximo domingo.


“O Santos tem ponto fraco sim.  Nós sabemos qual e com certeza vamos procurar explorar isso. Um time que tem um poder muito grande de posse de bola acaba deixando alguns espaços”, concluiu o jogador.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário