Calendário 5/11/2007 - 00:00

O vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, acompanhou a reapresentação do elenco são-paulino após a conquista do pentacampeonato brasileiro e, já visando a temporada 2008, traçou como prioridade a renovação de contrato com o meio-campista Jorge Wagner, junto ao Bétis, da Espanha.

“O Muricy pediu para agilizarmos a permanência do Jorge Wagner. Estamos negociando com o Bétis e as condições são boas. Pretendemos contratá-lo em definitivo, por uns três ou quatro anos”, disse o dirigente são-paulino.

Jorge Wagner tem contrato com o São Paulo até dezembro deste ano e seu vínculo com o clube espanhol vai até 2010. Mesmo assim, Leco acredita que a negociação gira dentro dos valores permitidos pelo São Paulo.

“O Jorge Wagner é um profissional de conduta irrepreensível, que já manifestou o desejo de ficar no São Paulo, e isso é fundamental para que consigamos mantê-lo. Confio que ele fique”, afirmou.

Além de Jorge Wagner, o clube deve renovar o contrato do lateral-esquerdo Júnior por mais um ano. O camisa 6 são-paulino já conquistou cinco títulos pelo clube. Zé Luis e Danilo Silva também devem ficar no clube para a próxima temporada.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário