O lateral-direito Joilson está praticamente recuperado de um estiramento na virilha direita sofrido no clássico contra o Santos, dia 10, que o afastou das últimas duas partidas do Tricolor no Campeonato Paulista.
O camisa 12, inclusive, já treinou com bola na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento, mas ainda com a presença dos fisioterapeutas. Na atividade, Joilson nada sentiu.
No entanto, seu aproveitamento no jogo contra o Noroeste, no próximo domingo, ainda é incerto, já que o departamento médico ainda o reavaliará neste final de semana.
Para a estréia do São Paulo na Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Atlético Nacional, em Medelín (COL), Joilson não deverá ser problema.
Aloísio
Com dores no púbis – diferentemente da outra lesão que o afastou dos primeiros jogos do ano, quando tinha contratura no músculo do abdômen -, o atacante Aloísio deu início ao tratamento fisioterápico na manhã desta sexta-feira e sua utilização no jogo do próximo domingo também é incerta.
Dagoberto
Já Dagoberto, com edema exatamente na mesmo local da última lesão (adutor direito) está fora da partida contra o Noroeste e da estréia do time na Libertadores, contra o Atlético Nacional (COL).
Borges
Autor dos dois gols que deram a vitória ao São Paulo diante do Paulista, na última quinta-feira, Borges saiu de campo com incômodo na coxa esquerda. Ele ficará em tratamento e também é dúvida para o jogo contra o Noroeste.