Calendário 14/05/2009 - 00:00

A disputa por uma vaga nas semifinais da Libertadores começa hoje para o São Paulo. Não dentro de campo, mas na sala de casa, próximo à família, em frente à tv. Isso porque entre os jogadores a conversa do dia é sobre o jogo que acontece nesta noite e que definirá o próximo adversário tricolor, pelas quartas-de-final. Cruzeiro x Universidade do Chile terá a atenção especial dos são-paulinos.


 


O ala Jorge Wagner confirmou que vai assistir ao jogo. “É importante ver este confronto. Por mais chances que o Cruzeiro tenha de se classificar, precisamos ver o time chileno também. Já avisei em casa que hoje eu comando o controle remoto”, brincou o camisa 7.


 


Fora de combate do jogo contra o Atlético-PR, mas com grandes chances de voltar ao time a tempo da partida pela Libertadores, o zagueiro André Dias também vai assistir o confronto. “É um jogo de casa cheia, de decisão, por isso tem muita coisa boa para olharmos”, disse.


 


O volante Zé Luis lembrou que o adversário mais provável atuará em sua casa nesta noite, o Mineirão, de dimensões grandes e grama pesada, onde, provavelmente será o primeiro jogo das quartas-de-final.


 


“Caso o Cruzeiro se classifique já teremos uma boa noção da postura que eles costumam ter em casa, diante de sua torcida. É importante analisar isso. Se der Universidad também nos servirá, pois o Morumbi é parecido e a proposta de jogo deles deve ser a mesma”, analisou.


 


Cruzeiro e Universidade do Chile se enfrentam às 19h30, no Mineirão, com transmissão pela SPORTV. O time mineiro venceu a primeira partida, em Santiago, e joga pelo empate.


 



Cena comum: Muricy vê jogos de futebol até quando faz exercícios. Na tela o Atlético-PR, adversário de domingo


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário