Calendário 3/08/2009 - 00:00

Hoje, o São Paulo tem sete clubes à sua frente na tabela de classificação. Um deles é o rival Palmeiras, líder da competição e que soma dez pontos a mais que o Tricolor. Apesar do adversário paulista estar no topo da tabela, o volante Richarlyson não quer pensar no Palmeiras agora, e sim em realizar bons jogos na sequência do Brasileirão.


 


“Não temos que pensar no Palmeiras nesse momento, e sim em engrenar um resultado positivo. Mais pra frente, temos que torcer para eles tropeçarem e a gente chegar mais uma vez como campeão, mas pra isso precisamos somar pontos, inclusive no confronto direto do próximo turno”, afirmou.


 


André Dias concorda com o companheiro. O jogador também acredita não ser importante pensar nas campanhas dos rivais neste momento, até porque ainda há muito o que acontecer no torneio. O zagueiro leva em consideração as dificuldades de manter uma regularidade durante todo o torneio, e por isso repete o discurso de Richarlyson: é preciso somar pontos agora para encostar nos líderes quando eles começarem a perder.


 


“Não podemos ficar pensando nos outros, temos é que fazer nossa parte. Até porque nenhuma equipe consegue manter uma regularidade por muito tempo. Daqui a pouco os times da frente vão tropeçar e os de trás vão encostar de novo. Só espero que o São Paulo possa continuar com essa sequência boa pra que a gente possa nos aproximar mais dos primeiros colocados o quanto antes”, finalizou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário