Calendário 5/02/2010 - 00:00


Há quase cinco anos, o agora ala Jean fez sua primeira partida com a camisa do São Paulo. E foi justamente contra o adversário de domingo. No dia 17/7/2005, o são-paulino foi titular na derrota para o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro.


Depois de 85 partidas pelo clube paulista, o camisa 2 reencontra a equipe da Baixada Santista. Segundo ele, clássico dá uma motivação maior a qualquer jogador.


“Motiva muito mais jogar um clássico. Ainda mais quando se tem grandes nomes envolvidos. Vai ter motivação dos dois lados”, explicou o atleta.


Nesta sexta-feira de manhã, após o treinamento no CT da Barra Funda, o jogador admitiu que está cansado. No entanto, ele acredita que estará em condições de atuar diante do Peixe.


Na temporada, Jean entrou em campo cinco vezes. O jogador só ficou de fora na partida contra o Sertãozinho, fora de casa. O Tricolor empatou empatou em 2 a 2.


“Se eu falar que não cansado estarei mentindo. Mas hoje (sexta) acordei e não estava tão cansado assim. Só vou se estiver 100%, mas acho que estarei bem sim”, completou Jean.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário