Calendário 30/06/2007 - 00:00

Assim como o time do São Paulo, o lateral-direito Ilsinho vinha sendo muito cobrado por suas atuações, especialmente desde que foi convocado pelo técnico Dunga para os amistosos que a Seleção Brasileira fez contra Chile e Gana.


 


Novamente de bem com a bola, o jogador comemora outro bom momento e quer aproveitar a confiança nas próximas partidas do Tricolor.


 


“Jogador precisa de confiança para render o seu melhor e uma boa atuação leva a outra”, disse o camisa 2, depois de três grandes exibições seguidas contra Vasco, Santos e Figueirense.


 


Contra o Vasco, aliás, Ilsinho quase foi parar no banco de reservas. Na véspera daquele jogo, o técnico Muricy Ramalho havia escalado Souza no coletivo e depois explicou que a atitude serviria para dar um susto no lateral titular. Deu certo.


 


“O Muricy sempre me deu confiança e minhas atuações melhoraram junto com o crescimento coletivo. Se o time está bem, confiante, a individualidade aparece”, completa.


 


O próximo jogo do São Paulo é contra um adversário que traz boas recordações ao ala. Foi diante do Internacional, no Morumbi, pelo Brasileiro do ano passado, que o técnico são-paulino deu a primeira oportunidade para Ilsinho atuar entre os principais jogadores do time, que vinha sendo questionado pela eliminação na Recopa.


 


“Até aquele jogo eu era titular somente quando o Muricy escalava um time misto e naquela partida ele me escalou entre os principais, num momento complicado. Fomos bem, ganhamos por 2 a 0, dei passe para gol e o time entrou no rumo certo para conquistar o título”, lembra Ilsinho, mais motivado do que nunca para o jogo de terça-feira.


 


“Não vejo a hora de jogar. Temos que aproveitar o momento”, concluiu.


 

 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário