Artilheiro do time na atual temporada com oito gols, o meia Hugo retorna de suspensão automática no jogo contra o Internacional, na próxima terça-feira, dia 3, às 20h30, no Morumbi, para desencantar no Brasileiro e marcar seu primeiro gol na competição.
Mesmo sem saber se voltará ao time titular, Hugo disse que o bom rendimento do time o deixa mais confiante para quebrar o jejum.
“São três jogos seguidos que a equipe joga bem e isso acaba trazendo mais oportunidades de marcar um gol”, afirma o camisa 11, que assistiu ao confronto contra o Figueirense pela televisão e viu as inúmeras chances criadas pelo time são-paulino.
“Da TV parece fácil, mas observei a partida pensando onde poderia me posicionar melhor para finalizar as jogadas”, disse o jogador, que não marca um gol desde a primeira semifinal do Campeonato Paulista contra o São Caetano, no Pacaembu, dia 15 de abril.
Para Hugo, o São Paulo tem que ser agressivo diante do Internacional para atender a exigência da torcida e fazer com que o adversário se livre da bola sem qualidade.
“No Morumbi temos que ir pra cima, marcar na frente e fazer com que eles não consigam sair do seu campo de defesa. A nossa torcida gosta que o time jogue assim e nós também fazemos isso bem, por isso acredito ser a melhor postura para derrotá-los”, completou.