Calendário 7/07/2009 - 00:00


VIPCOMM


Um dos principais responsáveis pela reação do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2008, quando foi o vice-artilheiro do time com 14 gols – atrás apenas de Borges, com 16 – o meia Hugo confia numa nova reação tricolor em 2009. Sondado por outras equipes, o camisa 18 tratou logo de esclarecer sua atual situação no Morumbi.


“Agradeço os convites, mas minha cabeça está voltada para o São Paulo”, avisou o jogador, que entende as especulações por seu contrato terminar no final do ano.


Elogiado por Ricardo Gomes, Hugo deve logo ganhar uma nova chance na equipe titular. “Respeito meus companheiros que vem jogando, mas venho trabalhando para recuperar meu espaço. Fico feliz pela confiança do treinador e pronto para aproveitar uma nova oportunidade”, diz.


Hugo diz que pode ajudar o time da mesma forma que fez em 2008. “Caso receba uma chance oportunidade vou procurar fazer o que sempre fiz pelo clube, me dedicando ao máximo e fazendo gols”, revelou o camisa 18, que na atual temporada marcou apenas uma vez.


Convicto de que seu momento é dentro do São Paulo, desde que não chegue uma proposta irrecusável da Europa, Hugo diz que uma sequência de bons jogos é o que está faltando para o time recuperar a auto-estima e voltar a brigar pelas primeiras posições.


“Passamos por isso em 2008 também e confio muito que vamos nos recuperar. Precisamos vencer o Flamengo e embalar alguns bons jogos. Quando a gente cresce, os outros times sabem que fica difícil de segurar”, acrescentou.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário