Calendário 21/01/2009 - 00:00

Poderia ter sido feito um bolão que, com certeza, muitos tricolores teriam participado. O título de autor do primeiro gol são-paulino em 2009 era desejado por todos os atletas do plantel, mas esse posto poderia ser de apenas um são-paulino. E o escolhido do destino foi o meio-campista Hugo, que demorou apenas 12 minutos para balançar as redes.



“Só posso comemorar, fico feliz por ter marcado o primeiro gol do São Paulo no ano e principalmente por ajudar a minha equipe em campo”, disse o jogador.


Na temporada em que o time faturou o hexacampeonato brasileiro, o camisa 18 balançou as redes em 14 oportunidades, sendo o segundo maior goleador do plantel (Borges marcou 26 vezes). O gol de estréia do Tricolor no ano premia um dos maiores artilheiros da campanha da equipe em 2008, que quase fez um gol de placa no estádio do Morumbi.


“O lance era difícil, mas consegui dar uma puxada na bola, e quando caí vi que ela passou tão perto. Todas as bolas desse tipo deveriam entrar”, brincou o meio-campista, que por pouco não faz um gol de bicicleta, digno dos grandes craques do mundo.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário