Calendário 8/11/2010 - 00:00

O técnico Paulo César Carpegiani respira mais aliviado. O treinador poderá contar com o retorno de Carlinhos para a partida contra o Vasco, no próximo domingo, no Rio de Janeiro. O camisa 31 cumpriu suspensão automática e teve de acompanhar de fora a derrota para o Corinthians por 2 a 0, domingo, no Morumbi.


Durante a semana que antecedeu o clássico, Carpegiani deixou muito claro sua preocupação com a ausência do volante. Nos treinos, ele fez alguns testes e iniciou o jogo com Casemiro no setor. No segundo tempo de jogo, Rodrigo Souto jogou por ali. De volta, Carlinhos espera mostrar em campo o motivo de tanta confiança.


“Não tem coisa melhor que conseguir a confiança do treinador. Saber que ele confia bastante em seu potencial. Espero que dentro de campo eu possa dar uma resposta a ele. Eu conquistei esta confiança ao longo do campeonato. Não só com o treinador, mas também com todo o grupo. Vou sempre correr pelo time batalhar até o fim”, disse Carlinhos.


Com a suspensão, o camisa 31 interrompeu sua melhor sequência com a camisa do São Paulo – sete jogos. Em seu retorno, o são-paulino descarta o rótulo de titular absoluto e avisa que irá continuar trabalhando forte para mostrar que tem condições de permanecer entre os selecionáveis de Paulo César Carpegiani.


“Não existe titular absoluto. O titular é aquele que vem demonstrando um bom futebol durante os jogos. Temos grandes jogadores no elenco e todos que estão no São Paulo fizeram por onde chegar aqui. Todo atleta vive do momento”, explicou Carlinhos.


Além de Carlinhos, o comandante são-paulino também terá outro retorno importante diante do Vasco. O volante Richarlyson, que está atuando na lateral esquerda, também cumpriu suspensão no clássico. Carpegiani, inclusive, já confirmou o retorno da dupla em São Januário.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário