Calendário 23/03/2008 - 00:00

O atacante Borges vive hoje a sua melhor fase desde que foi contratado pelo São Paulo.  Artilheiro da equipe na temporada 2007, o camisa 17 iniciou 2008 com força total e, ao lado de Adriano, é o principal goleador do ano, cada um com sete gols. E o jogador, feliz da vida pelo belo gol marcado no duelo de Campinas, fez questão de dividir os méritos da vitória com os companheiros.


“Essa não é uma vitória do Borges e sim de todo o grupo. Lutamos demais e saímos com uma vitória merecida”, disse o jogador, que promete continuar trabalhando com o mesmo empenho. “Eu sempre trabalho para ser titular. Venho marcando gols e estou num bom momento. Agora, se o professor quiser utilizar outro jogador, não tem problema. Estou aqui para ajudar”, garantiu.


Muricy Ramalho não esconde a alegria com o jogador. “Eu conheço o Borges desde o tempo de São Caetano, quando pedi a sua contratação. Ele é matador, tem uma frieza na frente do goleiro que faz a diferença. E atacante vive de gols. Ele só não começou jogando hoje porque estava muito desgastado com o jogo que fizemos no Paraguai. Ele é um jogador importante no nosso esquema”, concluiu o sempre exigente comandante tricolor.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário