Calendário 9/06/2009 - 00:00

VIPCOMM


Antes do jogo mais decisivo do semestre, contra o Cruzeiro, na quinta-feira, dia 18, pela Copa Libertadores, o São Paulo recebe o Santo André neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


O meia Hernanes admitiu que ainda não pensa no adversário mineiro, por mais que a prioridade do clube esteja naquela partida. Ele, que voltou ao time titular no jogo do último domingo, contra o Avaí, diz que seu pensamento está no Santo André, adversário que incomodou o São Paulo em pleno Morumbi, no estadual, e que não pode abalar o moral resgatado pela equipe nas últimas partidas.


“Ainda não penso no Cruzeiro porque o jogo de sábado vai ser muito difícil e importante. Eles [Santo André] vieram aqui, meteram duas tacas [gols] e trouxeram problemas pra gente. Vai ser um jogo bom porque a equipe está se encontrando de novo e uma vitória vai nos deixar fortalecidos para o jogo contra o Cruzeiro”, disse o são-paulino.


Hernanes é o atleta do elenco que mais atuou em 2009, com 28 partidas. É também o principal assistente, com oito passes que resultaram em gols. Algumas más atuações não o preocupam. Ele tem certeza que está reencontrando o caminho.


“Tenho uma auto-análise e sei o quanto posso fazer pelo time. O mais importante é que a equipe, num todo, vem melhorando. Desde o jogo contra o palmeiras o time vem fazendo boas atuações e isso me deixa feliz. Domingo merecíamos a vitória e está ficando claro que estamos achando o caminho de novo. Não tenho dúvida que o São Paulo será muito feliz este ano novamente”, completou o 10.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário