Calendário 28/01/2010 - 00:00

Na primeira partida do São Paulo no ano, o atacante Dagoberto levou um cartão vermelho e foi alvo de críticas. Mas onze dias depois, o camisa 25 deu a volta por cima e provou que será muito importante ao clube nesta temporada.


 


Em uma linda jogada, onde deixou quatro marcadores para atrás, o são-paulino marcou um golaço e abriu o caminho da vitória sobre o Paulista, nesta quinta-feira à tarde, na Arena Barueri. Ele também marcou outro no triunfo por 3 a 0.


 


Foram os primeiros gols do jogador na temporada. Pelo Tricolor Paulista, Dagoberto jogou 138 partidas e marcou 26 gols. De bem com a torcida e com o elenco, o objetivo é manter o mesmo futebol para se firmar entre os titulares.


 


“Meu forte é esse, sair em velocidade. Foi um bom arranque no lance e consegui fazer um belo gol. Espero que continue assim”, explicou o atacante.


 


Além do golaço, Dagoberto foi responsável direto por deixar o São Paulo com dois jogadores a mais. Rai e Dema cometeram falta no são-paulino e deixaram o jogo mais cedo.


 


Após o jogo, a glória de um belo jogo. Dagoberto admitiu que errou ao ser expulso diante da Portuguesa, mas aprendeu e agora quer levar o São Paulo aos títulos que irá disputar na temporada.


 


Pedi desculpas pelo meu erro. Por você querer ajudar acaba fazendo besteira. Espero que eu tenha aprendido com este erro”, concluiu o artilheiro do dia.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário