Calendário 27/09/2010 - 00:00

Logo em sua apresentação, o lateral-esquerdo Carleto chorou ao falar sobre seu acerto com o São Paulo. No entanto, três lesões seguidas atrapalharam os planos do jogador. Recuperado e titular na última partida da equipe diante do Goiás, no Morumbi, o camisa 26 agora espera ter uma sequência no time para provar o seu valor.


A primeira lesão do jogador foi no joelho esquerdo. Quando se recuperou, acabou sentindo uma na coxa esquerda. Depois, voltou a se lesionar no mesmo joelho. Durante este tempo, Carleto recebeu o apoio de todo o grupo são-paulino e também da diretoria. Além disso, sua vida mudou: sua mulher, Fernanda, com quem está junto há oito anos, está grávida. Empolgado, ele já ateu escolheu o nome do filho: João Pedro.


“Nunca tinha me machucado, nem nada. Só tenho a agradecer ao pessoal do REFFIS, que me ajudou bastante. Ali encontrei verdadeiras pessoas que me ajudaram muito. Fiquei pensando sobre o que as pessoas iriam pensar de mim. Um menino de 20 anos e com essas lesões. Mas sempre tive o respaldo da diretoria. Eles me falaram do Careca, que ficou um ano sem jogar e depois virou ídolo”, disse Carleto:


“Mas esta fase já está recuperada. Agora é vida nova aqui no São Paulo. Além disso, fiquei sabendo que minha mulher está grávida. Isso me motivou mais ainda para jogar. Agora tenho de correr e dar o sustento para o meu filho, que se chamará João Pedro”, completou o jogador são-paulino.


Depois de ser titular no fim de semana, Carleto poderá permanecer na equipe. O meia Jorge Wagner está suspenso. Com isso, o camisa 26 deverá ser mantido na lateral esquerda e Richarlyson, que retorna de suspensão, poderá ser escalado no meio de campo.


“Acredito sim que posso permanecer na equipe. Se o Baresi optar por minha escalação no meio, eu jogo. Neste momento temos de ficar unidos e ajudar um ao outro. Este chute forte é um dom que Deus me deu e vou procurar fazer isso nos jogos. Um chute assim pode definir a partida”, concluiu o lateral.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário