Calendário 13/04/2010 - 00:00



São Paulo/Bebedouro/Construban e RCG/Garça empataram novamente em mais um clássico do interior paulista disputado na noite deste sábado (10). Jogando fora de casa, o Tricolor perdia por 2 a 0, mas conseguiu reverter a situação e garantir mais um ponto no Campeonato Paulista do Interior.


 


Garça dominou a partida durante todo o primeiro tempo. Cansado devido aos quatro jogos que disputou esta semana, o elenco são-paulino reuniu forças e apresentou um futsal com melhor qualidade na segunda etapa.


 


O pivô André diminuiu a diferença logo nos primeiros minutos de jogo. O gol do empate partiu dos pés do também pivô Victor, que marcou aos 53 segundos finais. “Foi mais um empate, mas a equipe mostrou uma força de reação e é isso o que importa, é mostrar garra a cada dia que a gente vai chegar lá”, declarou Victor à Rádio Bebedouro AM.


 


Para o goleiro Paulo Vitor, apesar das dificuldades físicas do Tricolor, o empate foi válido. “São duas grandes equipes e depois de uma maratona de jogos acho que tivemos uma semana positiva”, disse.


 


Na avaliação do treinador Fabinho Gomes, o São Paulo não marcou bem no primeiro tempo. “Dois erros permitiram que tomássemos os gols. Garça teve a oportunidade, mas não teve a competência e nós fomos felizes nas nossas defesas e conseguimos o gol de empate.”


 


O Tricolor volta a jogar na segunda-feira (12) contra a cidade de Candia pela Taça EPTV. Na quarta (14), a equipe encara o Santa Fé na casa do adversário novamente pelo Paulista do Interior. Pela Liga Nacional o próximo compromisso será em Bebedouro (381 km SP) contra a Cortiana/AFF, na terça-feira (20), às 20h30.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário