Calendário 30/06/2009 - 00:00

Assim que chegou ao São Paulo, Ricardo Gomes deixou claro qual seria o primeiro passo de seu trabalho com o  Tricolor no Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou que o objetivo inicial era fazer a equipe voltar a vencer para melhorar sua colocação no torneio.


 


A vitória veio com o placar de 2 a 0 sobre o Náutico, mas o resultado não foi suficiente para deslumbrar o treinador. Ricardo quer agora que sua equipe consiga a segunda meta, que é chegar a um bom aproveitamento de pontos nos próximos jogos. Dessa forma, o time pode diminuir a distância para os líderes e melhorar sua classificação no torneio.


 


“Antes do Náutico, falavamos de uma recuperação rápida, mas que não dependeria só de uma vitória. Temos que conseguir uma boa sequência de resultados e chegar ao máximo de pontos nos próximos cinco jogos, mais ou menos, para assim diminuir a distância para os líderes”, afirmou.


 



O lateral-direito Zé Luis concorda com o treinador. O jogador destacou a conquista dos três pontos na última partida e afirmou que o placar fez a equipe ficar mais animada para os trabalhos durante a semana. Mas o camisa 23 confirmou que o resultado já ficou no passado e que agora os atletas já estão com a cabeça no jogo com o Coritiba, no próximo domingo.


 


“Foi uma vitória, mas não podemos ficar contente apenas com isso. Era o que estávamos precisando para dar uma alavancada, para o grupo ganhar confiança. Mas já temos um jogo muito complicado no domingo e precisamos de uma outra vitória para a gente voltar a ter uma vida normal”, disse.

Crédito obrigatório da foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net


 



Ricardo Gomes e Zé Luis não se empolgaram com a vitória sobre o Náutico e focam a partida contra o Coritiba


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário