Calendário 29/01/2008 - 00:00

Depois de muita discussão sobre a arbitragem do clássico contra o Corinthians, os jogadores são-paulinos deixaram o assunto de lado na reapresentação da equipe, nesta segunda-feira no CT, para centralizar as atenções no Rio Claro, próximo adversário do Tricolor no Paulistão.


O atacante Dagoberto lembrou que o elenco não tem tempo para perder. “Temos o Rio Claro na próxima quarta-feira e com esse empate nossa obrigação de ganhar os três pontos aumentou”, disse o camisa 11, que junto com o elenco fez um trabalho de fortalecimento muscular no Reffis.


Hernanes também procurou olhar para frente e espera conquistar duas vitórias com o São Paulo antes de embarcar com a seleção brasileira para disputar o amistoso contra a Irlanda, na próxima semana, em Dublin.


“Todos viram os lances e tiraram suas conclusões. Cabe a nós nesse momento voltar ao trabalho e fazer um grande jogo contra o Rio Claro”, afirmou o camisa 15. “Espero me apresentar à seleção tranqüilo com o São Paulo por cima na tabela”, destacou o volante.


Antes de se apresentar ao técnico Dunga, Hernanes, assim como Richarlyson, atua pelo São Paulo contra Rio Claro e Ponte Preta. Eles desfalcam o time somente diante do São Caetano, daqui a três rodadas.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário