Calendário 4/10/2009 - 00:00

Este final de semana será diferente para os jogadores são-paulinos. Ao invés de treino seguido de concentração, eles estarão liberados após o treino do sábado e, já com os três pontos garantidos na rodada, terão o domingo com a família.


 


André Dias é um dos jogadores que vai usar o tempo de folga para “sumir do mapa”. O zagueiro vai com a família para o interior de Goiás e não quer nem saber de futebol. “Vou levar meu filho pra Caldas Novas. Quero desligar e realmente descansar”, disse o jogador.


 


Outro que vai viajar é Jorge Wagner. “Vou pra Salvador encontrar minha mãe, que fez aniversário no último domingo. Mas mesmo de folga não vou deixar de assistir aos jogos, vou ficar de olho no clássico pra saber o que acontece”, completou o camisa 7, admitindo dar uma ‘secadinha’ no líder.


 


Marlos ainda não decidiu se vai sair de São Paulo ou não. “Acho que vou pra Curitiba ver a minha família, mas mesmo se for não dá pra desligar da televisão, com certeza vou ficar de olho no que estará acontecendo no clássico”, afirmou.


 


Dagoberto, Hernanes e Jean têm o mesmo programa. Os três ficarão em São Paulo com os filhos. O atacante, que não costuma ver futebol quando está em casa, diz que vai continuar com a mesma rotina. “Vou ficar em casa, curtindo a minha filha, com a mesma rotina de sempre. Prefiro ficar longe do futebol quando estou de folga”, explicou.


 


Hernanes não pretende assistir a nenhum jogo, mas vai querer saber como ficaram os resultados ao final da rodada. “Vou acompanhar os resultados sim, mas prefiro não assistir porque a gente sempre acaba escolhendo alguém pra torcer e acaba sofrendo junto”, finalizou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário