Calendário 16/08/2007 - 00:00


O volante Fernando era um dos jogadores mais contentes após o empate por 2 a 2 com o Figueirense pela Copa Sul-Americana. 


 


A felicidade tem explicação. O jogador, recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, não atuava desde novembro de 2006.


 


“É uma alegria muito grande. Difícil descrever o que estou sentindo neste momento. Só tenho a agradecer a Deus e a todos que me ajudaram nesta recuperação”, discursou o volante.


 


Apesar de ter sentido falta de ritmo de jogo e ter sido substituído com dores aos 31 minutos do segundo tempo, Fernando aprovou a estréia pelo Tricolor.


 


“Claro que falta ritmo e isso só vira com uma seqüência de jogos, mas saio de campo contente. Fico feliz por ter atuado, ajudado a equipe numa partida tão difícil e ter me sentido bem”, diz o volante de 21 anos.


 


Fernando agora quer alçar vôos mais altos, conquistar um lugar no São Paulo e conseqüentemente reconquistar seu espaço no futebol.


 


“Fiquei parado um longo período e chegaram a dizer que eu talvez nunca mais atuasse. Graças a Deus vim para o São Paulo e me recuperei. Espero dar continuidade no clube,  conquistar títulos e reconquistar meu espaço no futebol”, explica Fernando.


 


A transferência de Josué e a suspensão de Richarlyson por terceiro amarelo podem dar a Fernando uma nova oportunidade neste final de semana, contra o Goiás.


 

“Estou tranqüilo. Se a oportunidade aparecer, vou procurar dar conta do recado. Estou aqui para ajudar”, completa Fernando.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário