Calendário 29/01/2010 - 00:00

 Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net
Pela primeira vez, o atacante Fernandinho foi à Arena Barueri acompanhar uma partida sem ser pelo Barueri, equipe que defendeu nos últimos dois anos. No jogo contra o Paulista, que aconteceu no local já que o Morumbi será palco de shows, o jogador, que se recupera de uma cirurgia no pé direito, fez questão de acompanhar o Tricolor e deu sorte: vitória por 3 a 0.


 


Parecia que ele estava em casa. Nas tribunas, ele esbanjou simpatia, sorriu, conversou com vários torcedores e encontrou velhos conhecidos. Os funcionários do estádio ficaram muito contentes com a presença do jogador, que se mostrou entusiasmado com o reencontro.


 


“É uma grande satisfação voltar aqui, um estádio que praticamente vi ser construído, e voltar como jogador do São Paulo. Fiquei muito feliz em rever grandes amigos que tenho aqui e só tenho que agradecer por tudo o que está acontecendo na minha vida”, afirmou.


 


Entretanto, voltar à Arena poderia ser ainda melhor do que foi, na opinião de Fernandinho. “Não foi o melhor que poderia ser porque gostaria de estar em campo hoje, mas me contento por estar aqui nas tribunas representando o São Paulo. Creio que logo, logo já estarei lá no gramado ajudando meus companheiros”, completou.


 


Como expectador, Fernandinho pode fazer uma análise da partida e o “comentarista” da tarde gostou muito do que viu sua equipe fazer em campo.


 


“O time está bem melhor, está começando a se achar. Hoje, a equipe do Paulista não conseguiu se achar em campo mesmo quando estava completo, e isso aconteceu porque a marcação do São Paulo foi perfeita”, opinou.


 


Melhor a cada dia, Fernandinho acredita que sua estreia com o Tricolor pode sair antes do esperado (a previsão inicial era de ele atuar oito semanas após sua cirurgia, realizada em 12 de janeiro), e está na expectativa para entrar em campo e ajudar a equipe com o seu futebol.


 


“A recuperação está sendo muito boa. Estou sendo muitíssimo bem tratado no Reffis, o pessoal de lá cuida muito bem de mim e por isso acho que a previsão vai acabar baixando e vou voltar antes. Isso tudo devido ao São Paulo, à recepção que tive aqui. Sabia que seria bem recebido, mas da forma que foi me surpreendeu. Estou muito feliz”, finalizou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário