Calendário 14/10/2010 - 00:00

Para encarar o Santos no próximo domingo à noite, no estádio do Morumbi, o São Paulo teve uma semana livre para treinar. Tempo para descansar, recarregar as forças e também para o técnico Paulo César Carpegiani trabalhar com calma sua equipe e achar a melhor formação para o clássico paulista.


Período que foi muito exaltado pelo próprio treinador. Quando chegou ao clube, ele teve pocuo tempo para treinar e comandou o time em dois jogos em um período de seis dias. Com as baterias carregadas, o Tricolor vai para cima do Santos, tentar conquistar os três pontos e seguir sonhando com uma vaga na Libertadores.


“É importante ter este tempo para trabalhar. Fica mais fácil para jogar. Gostei, pois também deu para descansar, já que estávamos em uma sequência forte de jogo. Estaremos de tanque cheio para a batalha”, explicou o lateral-direito Jean, que será titular no clássico.


A partida de domingo tem tudo para ser recheada de gols. Afinal, tanto São Paulo quanto o Santos têm estilos ofensivos. No entanto, o são-paulino Jean acredita que o clássico poderá ser decidido da seguinte maneira: na organização. Segundo ele, é preciso tomar cuidado na defesa e também na hora de atacar.


“Com certeza vai ser um clássico de times ofensivos. Os dois vão buscar o gol todo momento. A equipe que tiver mais organização vai vencer o jogo. Tem de saber atacar e se defender”, completou o camisa 2 do Tricolor Paulista.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário