Calendário 15/02/2006 - 00:00

Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do estádio Marcelo Stéfani lamentando o empate por 3 a 3. “Marcamos três gols, mas desperdiçamos muitas chances claras. Além disso, não estivemos ligados no começo dos dois tempos e acabamos levando gols que complicaram a nossa vida”, afirmou o atacante Thiago, autor de dois gols. “Mas, de qualquer maneira, tivemos raça e conseguimos o empate. Agora vamos pensar no Paulista”, continuou o atacante.


Já o técnico Muricy Ramalho, apesar de lembrar das falhas do time, preferiu encher a bola dos seus comandados. “Se alguém tem de comemorar o empate é o Bragantino. Nós fomos muito bem, este time driblou a pressão e a chuva e conseguiu o empate. Mas merecíamos coisa melhor”, ressaltou o treinador, que agora prepara o time para o jogo de sábado, contra o Paulista, no Pacaembu.


Para o próximo compromisso, Muricy tem um problema. Fabão, que deixou o gramado machucado, será reavaliado hoje pelo departamento médico. Vale lembrar que o elenco se reapresenta às 16h desta quinta-feira, no CCT.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário