Na manhã desta terça-feira, dia 4 de dezembro, a equipe Sub-20 do São Paulo realizou um jogo-treino, no CT Hélio Dourado, da base do Grêmio, contra o Novo Hamburgo. O técnico Orlando Ribeiro utilizou os jogadores que não atuaram diante do Cruzeiro, pela Copa RS, na última segunda-feira, para avaliar os atletas e dar ritmo de jogo.
Com apenas um dia de preparação entre os jogos, Orlando Ribeiro optou por deixar os atletas que atuaram diante do Cruzeiro no hotel nesta terça-feira, realizando treino regenerativo com o fisioterapeuta Thiago da Cruz. Já os reservas e jogadores que atuaram por menos de um tempo, foram para o campo, fazer um jogo de dois tempos de 30 minutos.
O Tricolor começou a partida com Eduardo, Thiago Paulo, Hiago, Felipe e Weverson; Alisson, Rafael e Calebe; Paulinho, Vitinho e Thiaguinho. Após sair atrás no marcador, Thiago Paulo fez o gol de empate, com assistência de Weverton. No segundo tempo, entraram Danilo e Arthur Gazze no intervalo, saindo Rafael e Eduardo. Com cruzamento de Vitinho, Paulinho fez 2 a 1 para o São Paulo.
Gabriel Novaes, que entrou nos 15 minutos finais no lugar de Vitinho, deixou o dele, decretando a vitória são-paulina por 3 a 1. Ainda nesta terça, o técnico Orlando Ribeiro reunirá os atletas para uma análise de vídeo do próximo adversário, o Flamengo, e também da derrota diante do Cruzeiro, por 3 a 2.
Com 3 pontos, o São Paulo lidera o Grupo B da Copa Internacional Ipiranga, a Copa RS, por saldo de gols. Nesta quarta-feira (5), às 18h30, no Complexo da PUC, o time de Cotia encara o Flamengo, com transmissão do Sportv.