Calendário 11/08/2007 - 00:00

Feliz da vida com mais uma vitória da equipe no Campeonato Brasileiro, o goleiro e capitão Rogério Ceni não economizou nos elogios ao time. “Nosso grupo é muito forte, com pessoas boas para se trabalhar. Todos se dão muito bem. Além disso, é um time que sabe se posicionar, muito consistente”, afirmou o camisa um do time do Morumbi, que quase marcou um gol de falta no segundo tempo da partida realizada neste sábado.


Para Rogério, o simbólico título de campeão do primeiro turno não quer dizer que a equipe já está com a taça de campeão brasileiro garantida. “Ainda temos 57 pontos em disputa, é impossível garantir que algo está definido. Temos o Santos, o Inter, o Grêmio, o Botafogo, muitos times que certamente ainda vão nos incomodar bastante. Nós agora é que temos de manter a cabeça no lugar e saber que ainda vamos ter de mostrar muito para garantir mais um título”, ressaltou.


O meia Jorge Wagner, autor de um dos gols na partida, disse que o time está no caminho certo. No entanto, ele repetiu o discurso de Rogério Ceni.  “Crescemos na hora certa e conquistamos vitórias que nos deram a liderança e o título do primeiro turno. Mas agora vem a pior parte. Todos os times virão com força total para cima da gente. Mas estamos preparados para manter a nossa vantagem. Nosso time é muito forte”, analisou o camisa sete.


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário