Elogiados, Léo e Igor Vinícius falam sobre estreia

Elogiados, Léo e Igor Vinícius falam sobre estreia

Calendário 4/02/2019 - 00:38

Elogiados pelo técnico André Jardine, Léo e Igor Vinícius estrearam em jogos de competições oficiais pelo Tricolor com boa atuação. No triunfo sobre o São Bento (1 x 0) neste domingo (3), no Pacaembu, a dupla agarrou a oportunidade e deixou o estádio com a sensação do dever cumprido para acirrar ainda mais a disputa por um lugar no time.

“Ficamos felizes de estrear em jogos oficiais pelo clube. Conseguimos aproveitar da melhor maneira possível. Eu me senti bem dentro de campo, fiz boas jogadas ali, mas a nota eu deixo para vocês”, brincou Igor Vinícius.

Assim como o lateral-direito, Léo também destacou a oportunidade recebida neste final de semana. “Trabalhamos bastante para não deixar escapar esta chance, e acredito que desempenhamos um bom papel para tentar ajudar o time. O mais importante foi conquistar a vitória”, apontou o lateral-esquerdo.

A quatro dias da estreia no torneio continental, o time são-paulino teve uma equipe bem modificada para encarar o clube do interior. Dessa forma, o treinador deu uma oportunidade para os atletas que não tem atuado com regularidade neste início de temporada e escalou o time com Jean; Igor Vinícius, Bruno Alves, Rodrigo e Léo; Willian Farias, Araruna e Hernanes; Helinho, Gonzalo e Everton Felipe.

Recém-contratados, os alas disputaram a Florida Cup e aguardaram uma oportunidade no Campeonato Paulista. “Nosso elenco tem grandes jogadores, então a disputa por posição é importante e sadia. Creio que deixamos boa impressão para, quem sabe, receber novas oportunidades (risos)”, acrescentou Léo.

“Se o Jardine precisar mais vezes, estamos aí. O São Paulo tem um elenco forte e todos querem jogar. E é isso que eleva a disputa por um lugar no time. O treinador conseguiu observar melhor as peças do elenco, e felizmente conquistamos um resultado positivo”, emendou Igor Vinícius.

 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário