O elenco do São Paulo voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (11), no Centro de Treinamento da Barra Funda. Após o empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, no Morumbi, o Tricolor entra novamente em campo no domingo, às 16 horas, contra o Vitória, no estádio Manoel Barradas, em Salvador, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Dorival Júnior terá dois importantes desfalques para o confronto com os baianos: o lateral-esquerdo Edimar, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o volante Jucilei, expulso contra a Ponte Preta.
Por outro lado, o comandante são-paulino conta com o retorno do zagueiro Arboleda, que não enfrentou o time campineiro na última rodada por cumprir suspensão. Outra novidade no treino de hoje ficou por conta do polivalente Araruna. Em fase final de recuperação de estiramento muscular na coxa direita, o camisa 28 treinou normalmente com o restante do elenco.
Os jogadores realizaram nesta tarde um trabalho técnico, que desde o aquecimento foi específico para manutenção e posse de bola. Os atletas que não iniciaram o duelo contra a Ponte Preta fizeram ainda um complemento físico, com objetivo de velocidade.
Antes do treinamento, o elenco são-paulino se reuniu no CT da Barra Funda para tratar de assuntos internos. A diretoria e a comissão técnica também participaram do encontro.