Sob o comando interino de André Jardine após a saída de Dorival Júnior, o elenco se reapresentou nesta sexta-feira (9) no CT da Barra Funda e iniciou os preparativos para encarar o duelo de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista, que será disputado no próximo domingo (11), às 17h, diante do Red Bull Brasil, no Morumbi.
Na atividade desta tarde, os jogadores foram divididos em dois grupos: os titulares no Choque-Rei fizeram exercícios regenerativos, enquanto o restante trabalhou no gramado com o novo integrante da comissão técnica permanente.
Os jogadores que treinaram no campo ganharam a companhia do jovem Liziero, revelado no CFA Laudo Natel, que foi convocado para integrar as atividades após as lesões de Reinaldo e Edimar. O primeiro se recupera de um pequeno estiramento no músculo adutor esquerdo, enquanto Edimar sofreu um entorse no joelho direito na partida com o Palmeiras.
Antes de receber o Red Bull, o elenco terá mais um dia de preparação. Apesar do revés no clássico, o Tricolor conquistou a classificação para o mata-mata no estadual e enfrentará o São Caetano nas quartas de final. Agora, a equipe tem a missão de assegurar a liderança do Grupo B: a equipe são-paulina e o time do ABC têm 14 pontos cada.